Os Cavaleiros
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[Tutorial] Guerra do Castelo

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Mensagem por Fodomir Sáb Set 04, 2010 9:03 pm

GUERRA DO CASTELO

O principal objetivo na guerra pelo Castelo é ganhar o mais poderoso e prestigiado título, Marechal.
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[Como se inscrever]

Você pode se inscrever para participar da Guerra do Castelo com Roberto Delfino localizado no Distrito Administrativo.

* Lembrete

- Antes de se confirmar verifique se você tem todos os requisitos.
- Uma vez confirmado, não pode ser cancelado.

[Requisitos]

- Personagem deve estar no canal de guerra da nação a que pertence.
- Pertencer a uma guild de nível 2 ou superior
- Personagem pertencer a uma guild ou Aliança
- 1.000.000 de Gold (Deve estar no Armazém da guild)
- Só é permitido um pedido

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[Da Aliança]

Convite para uma Aliança pode ser enviado a partir do Menu de informação da Aliança.
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Uma vez que a aliança é completada, a Guild (Aliança) será limitada a;
- Enviar Convite Aliança / Entrar em uma Aliança / Delegar título de Mestre da aliança / Dissolver a aliança.

Uma vez que a lista de participantes é anunciada, participantes da Guild (alianças) são limitados a;
- Enviar Convite Aliança / Entrar em uma Aliança / Delegar título de Mestre da aliança / Dissolver a aliança.

[Participantes]

Um máximo de 4 Guilds (Alianças) são selecionadas para participação da Guerra pelo Castelo. Lista de participantes será anunciada sexta-feira (31/07). Você pode conferir a lista no guia Guerra do Castelo nas Informações da Nação, "N" para o atalho, menu.

PROCEDIMENTO

[Como Entrar]

Você pode entrar na zona da Guerra do Castelo falando com Roberto Delfino.
Defensores - Capaz de entrar imediatamente no começo do cerco
Atacantes - Capaz de entrar cinco minutos após o início

[Distinção]

Todos indicadores de HP, com a exceção das forças aliadas, serão exibidos na cor vermelha.

[Comando]

- O mestre da Guild pode comandar suas forças através do Comando da Aliança, Modo de "Comando de chat da nação" .
- Os mestres das Guilds estaram marcados durante a Guerra do Castelo.

[Hora]

A guerra do Castelo será realizada domingo(01/08) das 16:00 ~ 17:00 (uma hora de duração).

[Condição]

Se o Mestre da Guild dos atacantes completar "A Cerimonia do Marechal" por dois minutos no "Altar da Cerimonia do Marechal" no Crac des Chevaliers, os atacantes vencem a Guerra do Castelo. Por outro lado, se os atacantes não conseguirem fazê-lo, os defensores ganham.

A Cerimonia do Marechal só poderá ser realizada se os membros das Forças Aliadas tiverem destruídos os orbs de Água,Fogo e Ar. Portanto, o objetivo da Guerra do Castelo para cada lado é;
Defensores - Impedir que os atacantes terminem a Cerimônia do Marechal.
Atacantes – Tentar completar a Cerimônia do Marechal no tempo limite.

ZONA DA GUERRA DO CASTELO

A zona da Guerra do Castelo é composta por 1 área de defensores e 4 áreas de atacantes.
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Guerra do Castelo [Informações]

Durante o cerco do castelo, se o personagem estiver dentro da zona, poderá verificar o progresso e outras informações através do menu "Guerra do castelo informações" .
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Informação do Guarda da Torre como propriedade e status Orbe é mostrado em tempo real.
Coloque o cursor sobre os ícones diferentes no mapa para verificar o status atual.

Itens [Castelo]

<Gate Exterior>
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Total de 5. Apenas os atacantes podem destruir estas portas.

<Gate Interior>
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Total de 5. Apenas duas dessas portas podem ser destruídas por invasores. Outras três portas são apenas uma ilusão, o HP é reduzido se for atacado, mas não será destruído.

<Orbes>
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Total de 5 Orbes, Água, Fogo, Ar,Terra e Trevas, estão em cinco locais diferentes. Apenas os atacantes podem destruí-los. Se todos os cinco são destruídos, Água, Fogo e Ar Orbes são ativados e os membros da Guild são estampados com estes 3 Orbes.

<GuardTower>
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Pertence aos defensores em 7 torres, 3 torres são colocadas pelo Marechal. Os Guardas das Torres servem como linha de defesa, mas uma vez tomada à torre pelos atacantes, ele vai voltar e começar a atacar os defensores.

<Altar Cerimonial do Marechal>
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Insígnia de Marechal é mantida aqui, protegida por um campo de força. No entanto, uma vez que todos os Orbes são destruídos, o campo de força perde seu poder e permanece desprotegido.

[Não-participantes]

1) Os personagens que não pertencem a nenhuma Guild ou alianças anunciadas como participantes da Guerra do Castelo também podem entrar na zona do Castelo por Roberto Delfino, uma vez iniciado.
2)Você escolhe se quer lutar com os defensores, ou com os atacantes A, B ,C ou D. Depois de ter escolhido o atacante, você não pode mudar de lado até que o cerco termine.
3) Os membros participantes de uma Guild ou aliança não pode escolher os lados.

[Condições de] não-participantes

1) Os não-participantes não serão carimbados com 3 Orbes ou a insígnia de Marechal.
2) Os não-participantes vão aderir na Guerra do Castelo como um membro temporário de uma Guild ou Aliança que tenham escolhidos.
3) Não-participantes pertencentes à uma Guild, mas mesmo assim escolheram um lado diferente, poderá atacar e ser atacado pelos mesmos.


RENDIMENTOS DO MARECHAL

O Marechal pode retirar 25% do tesouro da Nação apenas uma vez a qualquer momento após a conclusão da Guerra do Castelo à meia-noite de domingo.

[Distribuição]

Determinada porcentagem do montante retirado da tesouraria é dado automaticamente ao Marechal e Arkon.
O montante está depositado em contas bancárias correspondentes.

[Regulamentos]

1) Ao retirar o ouro ele é depositado nas contas bancárias correspondentes do Marechal e Arkon.

2) O Marechal não pode receber mais de 55% do montante.
- Se não houver Arkon no momento da retirada, 45% não será pago.
- Arkons também não podem receber mais de 15%. Qualquer parte restante será retirada.

3) Qualquer Arkon, que não estiver online durante a retirada, ainda assim será dada sua parte.

Fonte: Aika Global

Fodomir

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